quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Oficinas




A comissão de organização da BioTuc 2012 esclarece que as vagas para as oficinas foram preenchidas e esta opção de escolha foi excluída do formulário de inscrição.
Entretanto, nem todas as pessoas que se inscreveram nas oficinas ainda finalizaram o processo de inscrição.
Uma lista de espera, aos interessados, está sendo elaborada. Desta forma, no final do formulário existe um campo de solicitação de alojamento em que o interessado em compor esta lista de espera pode indicar qual a oficina de seu interesse, conforme sua a programação do evento.
 
Saudações Acadêmicas.

7 comentários:

ROSILENE disse...

OLÁ
BOM DIA, SOU ROSILENE DO SOCORRO SERRÃO DE CARVALHO, ACADEMICA DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL NA FACULDADE ANHANGURA UNIDERP, GOSTARIA MUITO PODER PARTICIPAR DAS OFICINAS, PORTANTO SE POSSIVEL ME INCLUAM, ESTOU SEMPRE NA BUSCA DO CONHECIMENTO POR UM MELHOR APRENDIZADO.

E PARABÉNS PELA INICIATIVA A TODOS.
DESDE DE JA AGRADEÇO..

Jornada de Ciências Biológicas disse...

Obrigado Rosilene.
Como também estamos conversando por email, lhe enviaremos as instruções por lá.

Layna Carvalho disse...

Parabéns pela inciativa dos organizadores. Um abraço.! Estarei lá se Deus quiser.~

Jornada de Ciências Biológicas disse...

Obrigado Layna!
Contamos com a sua participação!

Marta raquel gomes de oliveira disse...

Eu MARTA RAQUEL GOMES DE OLIVEIRA,

Gostaria muito de participa mesmo não sendo da intituição, sou uma jovem que gosta muita desse assuntos, por isso queria participa!

Eu irria participa da Feira de Ciências de Ritmos Biológigos, mas tive um problema de saúde e não pode elaborar o meu projeto por falta de tempo,
E por isso então gostaria de participa do BioTuc 2012 MUITOS PARABÉNS A TODOS QUE ESTÃO
ORGANIZANDO COM MUITO PRASER E CARINHO...
SAUTAÇÕES A TODOS E UM GRANDE ABRAÇO!!!!!

Layna Carvalho disse...

Não estou conseguindo gerar boleto para o pagamento da minha inscrição.Como eu faço?

Jornada de Ciências Biológicas disse...

Até 24 horas após o preenchimento e envio de seu formulário de inscrição, lhe enviaremos um email com as informações para pagamento. Não estamos gerando boleto, o pagagamento deve ser feito através de depósito em conta corrente, que lhe informaremos em sua carta de solicitação de inscrição.